Inacreditável! Vasco saiu correndo da negociação e não deve mais trazer reforço
A poucos dias da estreia no Brasileirão, contra o Grêmio, o Vasco ainda segue em busca de um volante para fechar o elenco comandado por Ramón Díaz. Um dos pedidos do treinador e considerado seu “sonho de consumo”, Marlon Freitas deve permanecer no Botafogo, que pretende oferecer uma renovação de contrato ao atleta.
Outro nome vinculado ao Cruz-Maltino nos últimos dias, Emmanuel Martínez, do América-MG, também não vai jogar em São Januário. Sua situação, no entanto, é certa. O Fortaleza comprou 80% dos direitos econômicos do atleta por R$ 8 milhões, quase metade do valor que o Vasco ofereceu por Marlon Freitas. Assim, restou uma opção, que também pode ter sua chegada cancelada.
Vasco desiste de jogador? Entenda
O terceiro nome ventilado é o de Caíque, do Juventude. Ele foi um dos destaques do vice-campeonato do clube no Gauchão para o Grêmio e até interessou à equipe de Renato Gaúcho. Contudo, o Vasco estava próximo do atleta de 28 anos, situação que mudou nesta terça-feira.
Isso porque, de acordo com Matheus Giuberti, o clube “sumiu” da negociação pelo volante do Papo. A tendência era de que Lúcio Barbosa, CEO da SAF cruzmaltina, o estafe de Caíque e o clube gaúcho avançassem nas conversas, mas o Vasco não retonou mais o contato aos representantes do atleta.
Ainda segundo a informação, os empresários do meio-campista ainda aguardam uma movimentação do Vasco. Na última vez que as partes se comunicaram, o clube carioca disse estar esperando um e-mail da 777 Partners, detentora de 70% da SAF. Até o momento, não houve resposta por parte da empresa.