Reforço estrangeiro que vai abalar o futebol brasileiro! 777 planeja grande contratação no Vasco da Gama
O Vasco da Gama demitiu Alexandre Mattos no final de março, e desde então está no mercado a procura de um novo diretor-executivo. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira pelo perfil no Twitter “Estagiário do Vasco” (@EstagiarioVasco), e que cita como fonte Fabio Azevedo (@fabioazevedotv), o novo dirigente deve ser alguém de fora do Brasil.
Na última sexta-feira, Raisa Simplicio também usou seu perfil na rede social (@simpraisa), e informou uma nova conversa entre o Gigante da Colina e Admar Lopes:
“O Vasco teve hoje uma nova rodada de conversas com Admar Lopes, do Bordeux. O português é um dos nomes para o cargo de diretor executivo e está participando de uma espécie de processo seletivo.”
Antes de ser contratado pelo Vasco, Alexandre Mattos estava no Athletico Paranaense
Atualmente, o Bordeaux é o 12º colocado na Segunda Divisão do Campeonato Francês com 41 pontos. O clube soma 11 vitórias, nove empates e 11 derrotas, e o saldo de gols é de -4 (36 gols marcados, e 40 gols sofridos).
Enquanto o Vasco não acha um novo nome para a posição deixada por Alexandre Mattos, as contratações vão ser feitas por um comitê formado por Lúcio Barbosa, CEO da SAF, Ramón Díaz e sua comissão técnica, e olheiros do clube e da 777 Partners.
Alexandre Mattos acabou deixando o cargo por vários problemas, incluindo a diferença de perfil com o processo de contratação da 777 Partners, e a divulgação de prints de uma conversa entre ele e Lucas Pedrosa. Nas imagens, Mattos explicou a situação envolvendo André Silva, que acabou acertando sua ida para o São Paulo, e expôs alguns detalhes sobre processos usados pelo grupo dos Estados Unidos.