Grêmio arranjou problemão para a estreia no Brasileirão contra o Vasco
Neste domingo (14), às 16:00, o Vasco faz sua estreia no Brasileirão de 2024 contra o Grêmio, em São Januário. Buscando uma temporada mais tranquila que a anterior, a equipe de Ramón Díaz recebeu uma notícia que pode ajudar a buscar os três pontos na Colina Histórica.
Isso porque, de acordo com o ge, o lateral-esquerdo titular do time de Renato Gaúcho, Mayk, não joga neste final de semana. Pelo lado do Vasco, Paulinho e Jair, lesionados, só voltam a partir de outubro. Contudo, o Cruz-Maltino conta com um velho “carrasco” do Grêmio para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Em sua estreia pelo Vasco, Vegetti marcou o gol da vitória sobre o tricolor gaúcho
Vale lembrar que, em 2023, o atacante argentino fez sua estreia com a Cruz de Malta também contra o Grêmio. Na oportunidade, a partida ocorreu em São Januário, assim como neste domingo, e marcou o início da reação da equipe de Ramón Díaz. Em entrevista concedida à ESPN, Vegetti comentou sobre a partida.
“Quando cheguei aqui, não senti pressão. Vim com outros ares, de ter uma mudança na vida profissional. Cheguei aqui com outras energias, isso fez a gente subir. Foi algo muito importante (seguir na primeira divisão). Nos últimos jogos sentimos a pressão, mas cumprimos o objetivo”, afirmou.
Além disso, deixou um recado e pediu paciência à torcida do Vasco, que teve poucas temporadas tranquilas nos últimos anos.
“Vamos fazer as coisas bem. Pedimos paciência nos momentos ruins, no campo vamos responder. Vamos ter um bom ano, ser felizes ao final do ano. Entendemos a pressão, Vasco é muito grande, vem de momentos sofridos. Temos que pôr a cara, ter coragem e personalidade e experiência para enfrentar o momento e a exigência do Vasco”, concluiu o camisa 99.