Ex-xodó do Vasco pode estar indo para o Santa Cruz
Você lembra da passagem de Rafael Silva no Vasco da Gama? Ex-xodó da torcida cruzmaltina, o atacante de 32 anos está muito perto de assinar com o Santa Cruz para a temporada de 2023. Atualmente, o jogador está no Barito Putera, da Indonésia.
Nesta temporada, Rafael Silva anotou nove gols e duas assistências em 15 partidas pela equipe da Indonésia. Recentemente, o Santa Cruz contratou outro ex-Vasco, mas que não é lembrando com muita felicidade pelo torcedor vascaíno: o atacante Pipico.
Rafael deixou o futebol brasileiro há seis anos, passando por clubes como Dalian Transcendence, da China, Always Ready, da Bolívia, e Al-Shorta Bagadad, do Iraque. A melhor fase da carreira do atacante foi no Gigante da Colina, em 2014 e 2015, onde anotou 11 gols em 62 jogos.
Ex-Vasco, “bad-boy” quase foi expulso após infernizar em avião
Além de seus gols marcados, o atacante Carlos Alberto, ex-Vasco da Gama, também ficou muito conhecido por sua fama de “bad-boy”. Companheiro do atleta no Boavista em 2019, o zagueiro Rafael Marques, também ex-Vasco, contou uma história curiosa que viveu ao lado de Carlos Alberto.
O elenco do clube carioca estava viajando para Dubai, local onde iria realizar uma pré-temporada. De acordo com Rafael Marques, as “brincadeiras” de Carlos Alberto quase fizeram o avião arremeter. Confira a fala do ex-zagueiro em participação no Charla Podcast:
“O Carlos Alberto deu um upgrade na passagem dele para a primeira classe, mas passou a viagem toda tocando o terror na classe econômica. Imagina, 17, 18 horas disso. Ele não dormia. O avião ameaçou arremeter por causa dele”, afirmou Rafael.
“Eu queria dormir e ele me dava um tapa: ‘Acorda, ninguém dorme’. O Leandrão queria dormir, ele ia lá e puxava o travesseiro. Passou a viagem toda na econômica, bagunçando tudo. O presidente do clube teve que falar para ele ir para a executiva dormir”, completou.