Confira o que o Vegetti falou após a derrota do Vasco
Nesta quarta-feira, o Vasco conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Após derrotar o Grêmio por 2×1 em São Januário, a equipe viajou até Bragança Paulista para enfrentar o RB Bragantino. No estádio Nabi Abi Chedid, o Cruz-Maltino fez uma boa partida e até poderia ter voltado ao Rio de Janeiro com uma pontuação diferente, mas o Massa Bruta levou a melhor.
Artilheiro vascaíno da noite, Vegetti perdeu diversas chances antes de marcar. Porém, não é exagero afirmar que o centroavante teve pouca sorte; o camisa 99 fez outro gol, que foi anulado, e acertou uma finalização na trave. Depois do jogo, comentou um pouco sobre o desempenho do Vasco de Ramon Díaz.
Confira as falas de Pablo Vegetti
Em entrevista concedida ao Premier após ao jogo, o atacante de 35 anos traçou um comparou o time de 2023 com o de 2024 e lamentou a derrota para o RB Bragantino.
“Acho que está se vendo outro Vasco, outro time, outra equipe (em relação ao último duelo com o Bragantino, que salvou o clube do rebaixamento em 2023). A torcida também sabe disso. Hoje não fomos merecedores de uma derrota. Fizemos um grande jogo. Foram dois erros. Primeiro um gol de um lateral, não pode acontecer, tem que melhorar isso. Depois uma jogada em que tivemos azar e que (a bola) desvia em um jogador nosso”, afirmou o jogador.
Além disso, lembrou sua finalização na trave e ressaltou a produção ofensiva do time. “Criamos situações, eu tive uma na trave. Mas tem que continuar trabalhando. Porém, no geral, está se vendo um time competitivo e isso é o que queremos mostrar. Hoje nós vamos com as mãos vazias, mas acredito que é injusto e que o time mereceu muito mais”, disse Vegetti.
Agora o Vasco volta suas atenções para o clássico contra o Fluminense, neste sábado (20), às 16:00, no Maracanã. O confronto válido pela terceira rodada do Brasileirão pode marcar a volta de Gary Medel, que estava no Chile resolvendo problemas familiares.