Para explicar nome, goleiro do Vasco disse que seu pai é fã da bala
Hedhe Halls foi o goleiro titular do Vasco da Gama nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, onde a equipe comandada por Emilio Faro entrou em campo com um time completamente alternativo. E você sabe qual é a origem de seu nome um tanto quanto peculiar? Acredite se que quiser: o pai do atleta de 23 anos escolheu o nome porque é fã do ator Eddie Murphy e da bala Halls.
“Meu pai é fã da bala e colocou em mim e no meu irmão. Meu irmão é Henrique Halls. Joga no Bragantino e todo mundo conhece. Quando ele joga e é televisionado, todo mundo chama de Halls. É a família Halls. Eu casei segunda-feira e a minha mulher queria botar Gabriela Halls, só que não pode”, afirmou o goleiro.
“Não é sobrenome e, sim, nome composto Mas o Halls pegou e está indo bem até agora. O primeiro nome ele inventou da cabeça dele, não sei de onde ele tirou. Ele queria Eddie Murphy, mas não podia porque já tinha um cara. Aí ele inventou o Hedhe” completou.
“O pessoal sempre me chamou de bala. Agora virou nome e quero impor respeito. Quero que as pessoas falem e não soe engraçado. Estou correndo atrás para ser um nome respeitado”, finalizou Halls. O goleiro fez sua estreia profissional pelo Vasco em 2021 e já acumula cinco partidas com a camisa cruzmaltina.
Jogador do Vasco é patrocinado por empresa de seu próprio nome
Você sabia que Puma Rodríguez, lateral direito contratado pelo Vasco da Gama nesta janela de transferências, é patrocinado por uma empresa que possui o mesmo nome que o seu? Apelidado de “Pumita”, o uruguaio possui um patrocínio da Puma, empresa de material esportivo.
Puma, na verdade, se chama José Luis Rodríguez. O apelido surgiu por conta de sua condição física, explosão e velocidade em campo. O lateral já afirmou que gosta de ser chamado de “Puma”, chegando inclusive a pedir para o Vasco colocar o nome nas costas da camisa de seu uniforme.
Por conta de seu contrato de patrocínio, o uruguaio utiliza chuteira da Puma em campo e utiliza roupas da marca no dia a dia. O Palmeiras é o único clube brasileiro que atualmente é patrocinado pela fornecedora de materias. O Vasco é patrocinado pela Kappa.