777 mandou quem o Ramón Díaz deve escalar no Vasco da Gama
Na última sexta-feira (19), a janela de transferências interna se fechou e agora o Vasco só poderá fazer contratações a partir de julho. Depois de 10 contratações e mais de R$ 100 milhões gastos, ainda é possível ver lacunas no elenco cruzmaltino que deve disputar pelo menos mais 14 partidas até a reabertura da janela. Contudo, além dos buracos na equipe, Ramón recebeu um pedido da 777 Partners.
Na derrota para o Fluminense, no último sábado, o treinador voltou a utilizar Erick Marcus, que estava sem entrar em campo desde o dia 31 de janeiro. Além disso, não era relacionado desde a partida diante do Marcílio Dias, no dia 27 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil. A iniciativa de retornar com o jogador ao time, entretanto, não parece ter partido do argentino.
777 Partners pede para Ramón Díaz aproveitar jogadores da base cruzmaltina
Depois da partida válida pelo Brasileirão, Ramón comentou sobre a reentrada de Erick Marcus na equipe. Sem ritmo, o atacante fez uma partida ruim, mas é óbvio que existe margem para sua evolução. Rayan, por exemplo, perdeu um gol de frente para Fábio, mas fez uma boa partida no geral. Assim, durante a entrevista coletiva no Maracanã, o técnico de 64 anos falou um pouco sobre as atuações dos jovens.
“Quando nos reunimos com o presidente da 777 (Josh Wander), quando estivemos todos juntos conversando, me pediram para que eu coloque os jovens para jogar. Estou preparando eles para que eles possam render, na condição que estão, e estão melhorando”, afirmou Ramón Díaz.