Oficial: Deyverson confirma que é Vasco da Gama
Querido por parte da torcida do Vasco, Deyverson foi recentemente afastado do Cuiabá por motivos disciplinares. Na última sexta-feira (19), quando a janela de transferências interna se fechou, o presidente do Dourado comentou sobre o caso e um possível interesse do Santos no atleta, que não avançou.
“O Cuiabá estava disposto a negociar o Deyverson com o Santos, hoje é o último dia de negociações, a gente não chegou a um acordo em questão de valores. Porém, é algo que chegaríamos a um acordo, mas o Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse: ele tem já um acordo verbal com um clube e vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho”, disse Cristiano Dresch ao Uol Esportes.
Atacante falou várias vezes sobre vínculo com o Cruz-Maltino
Ainda não se tem informações sobre o novo clube de Deyverson, mas vale lembrar que o atacante já deixou claro em diversas oportunidades que é torcedor do Vasco da Gama. Uma delas aconteceu após um jogo no Rio de Janeiro, inclusive. O Cuiabá tinha acabado de eliminar a Portuguesa-RJ na Copa do Brasil e o jogador foi questionado sobre uma possível transferência para São Januário.
“Eu nunca escondi que sou vascaíno. Meu sonho é um dia vestir essa camisa. Eu vejo os jogos do Vasco e eu acompanho, está com uma grande equipe. Esses dias o Alexandre Mattos me ligou de vídeo, tava a torcida do Vasco (ao lado) e os caras ficaram loucos. Falar no Vasco, quem sabe, no final do campeonato. Eu tenho mais um ano de contrato, não sei se vou renovar. Mas o desejo de jogar no Vasco continua sempre”, disse em entrevista à BTB Sports.