Notícia chegou na mesa da 777: Fagner pronto para confirmar retorno ao Vasco da Gama
Em baixa no Corinthians, muito se fala sobre um possível retorno de Fagner ao Vasco. Campeão da Copa do Brasil pelo Gigante da Colina, o lateral-direito possui o seu nome marcado na memória de muitos vascaínos. Assim, com vínculo com a equipe paulista até o fim do ano, o lateral-direito pode assinar um pré-contrato com o Cruz-Maltino e voltar a São Januário.
Além disso, outro fator pode ajudar na repatriação do atleta de 34 anos. De acordo com o portal Meu Timão, pessoas dos bastidores do clube estão insatisfeitos com Fagner. Isso porque o lateral teria se omitido em momentos de crise do Corinthians. Um exemplo é a falta de entrevistas com o jogador, que sequer falou durante essa má fase da equipe e de um de seus companheiros, o goleiro Cássio.
A trajetória de Fagner pelo Vasco
Revelado pelo Corinthians, Fagner chegou ao Vasco para sua primeira passagem em 2009, após deixar o PSV, da Holanda. Com o time na Série B, Fagner cresceu junto do Cruz-Maltino, do acesso ao título da Copa do Brasil e disputa por competições como Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. Ao todo, entre 2009 e 2012, foram 149 partidas, 13 gols e 10 assistências.
Já em sua segunda passagem, o lateral-direito voltou a São Januário após jogar no Wolfsburg, da Alemanha. Em 2013, ele chegava com um objetivo muito diferente daqueles vistos anos antes no mesmo clube: salvar o Vasco do rebaixamento. Contudo, depois de 29 jogos e três assistências, Fagner não conseguiu assegurar a permanência do Cruz-Maltino na Série A do Brasileirão.
Dessa forma, em 2014, o jogador deixou a Colina Histórica para jogar pelo Corinthians, onde está até hoje. Na época, o Timão negociou sua vinda por empréstimo de um ano, visto que o passe do jogador ainda pertencia ao Wolfsburg.