Diretor do Vasco chegou chegando e mandou recado direto para a torcida do clube
No último domingo, o novo diretor-executivo do Vasco, Pedro Martins, chegou ao Rio de Janeiro. Mesmo com o curto período em seu novo cargo, o dirigente logo precisou mandar um recado para os torcedores do Gigante da Colina.
Isso porque, nesta segunda-feira, membros de torcidas organizadas do Vasco foram ao CT Moacyr Barbosa para protestar e cobrar os jogadores por resultados melhores. Depois da derrota para o Criciúma, o clube entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Confira a fala do executivo
O comentário de Pedro Martins veio logo depois da resposta do zagueiro Maicon à cobrança dos torcedores. “Sempre coloco a cara a bater. Puxo a responsabilidade, não tenho medo de ninguém. Não sou bicho, nem moleque para andar escondido de ninguém. Como falei no vestiário, para nós é um momento muito ruim também. Todo mundo aqui é pai de família, então está aqui para assumir a responsabilidade. Podem esperar mais comprometimento de nós. Não temos que falar muito, é hora de fazer mais”, disse o atleta.
Assim, o diretor-executivo corroborou com o raciocínio do defensor. “Todo mundo sabe que o resultado que passou não representa ninguém aqui. Como o Maicon falou, vamos para Fortaleza já com um comportamento diferente. Não vamos conseguir sair dessa situação se não for unificado, juntos”, disse Pedro Martins, que ainda não foi oficialmente anunciado.
Como citado pelo dirigente, o próximo desafio do Vasco será na Arena Castelão, contra o Fortaleza. A vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil será disputada nesta quarta-feira, às 19:00. O jogo de volta será em São Januário, no dia 21 de maio, às 21:30.