Rámon Díaz está querendo arrancar um caminhão de dinheiro do Vasco da Gama
Depois de perder por 4 a 0 para o Criciúma na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama se separou de Ramón e Emiliano Díaz. De acordo com informações do clube do Rio de Janeiro, o argentino se demitiu após a partida, nos vestiários de São Januário. Na coletiva, o técnico disse que soube da demissão por meio das redes sociais.
A decisão tomada pelo Gigante da Colina faz com que Ramón Díaz cobre a multa rescisória. Segundo informações divulgadas pelo “GOAL”, o clube precisa pagar o restante do valor do contrato (terminaria em dezembro de 2025) ao técnico, algo em torno de 7.5 milhões de dólares (cerca de 38.64 milhões de reais na cotação atual).
Ramón Díaz estava no Al-Hilal antes de assumir o Vasco
Ramón Díaz foi contratado pelo Vasco da Gama no meio da temporada passada, quando o time vivia péssima fase no Campeonato Brasileiro. Ele foi elogiado pela torcida e uma das principais figuras na campanha de recuperação do Vasco na competição nacional de pontos corridos. Ao todo, ele comandou o cruzmaltino em 43 partidas, somando 19 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.
“Quero agradecer a toda família Vasco, foi um prazer enorme representar este clube GIGANTE, serei eternamente grato por todo o carinho que me deram nestes 9 meses. Sempre os carregarei em meu coração. Não posso deixar de agradecer em especial a todos os funcionários que me fizeram sentir em casa e a esse grupo de jogadores que dão a vida por esta camisa. A linda história que vivemos juntos ficará para sempre. Tmj Vascão,” escreveu Emiliano Díaz em um post de despedida no Instagram.