Confirmado! Vasco da Gama campeão
O Vasco da Gama vive um momento conturbado na atual temporada. No último sábado, a equipe carioca recebeu o Criciúma em São Januário e foi derrotada pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Fellipe Mateus (duas vezes), Yannick Bolasie (também deu duas assistências), e Higor Meritão.
Pelo resultado ruim contra o Criciúma (foi a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro), Ramón Díaz deixou o comando do Gigante da Colina. Apesar do momento ruim, o perfil no Twitter (ou X) “Previsões do Futebol” (@polvopaulpreviu) fez um post sobre o clube do Rio de Janeiro ganhar um troféu na temporada de 2024:
“Ninguém acredita, mas o Vasco da Gama será campeão ainda neste ano. É o ano dos cariocas!”
Além da saída de Ramón Díaz, o Vasco também abriu seu CT para as torcidas organizadas na última segunda-feira (29), que conversaram com Maicon e outros jogadores.
Antes de assumir o Vasco, Ramón Díaz treinou o Al-Hilal
“Sempre coloco a cara a bater. Puxo a responsabilidade, não tenho medo de ninguém. Não sou bicho, nem moleque para andar escondido de ninguém. Como falei no vestiário, para nós é um momento muito ruim também. Todo mundo aqui é pai de família, então está aqui para assumir a responsabilidade. Podem esperar mais comprometimento de nós. Não temos que falar muito, é hora de fazer mais,” disse o zagueiro do Vasco.
Outra figura do Vasco que falou com as torcidas foi Pedro Martins, contratado recentemente para ocupar o cargo deixado por Alexandre Mattos:
“Todo mundo sabe que o resultado que passou não representa ninguém aqui. Como o Maicon falou, vamos para Fortaleza já com um comportamento diferente. Não vamos conseguir sair dessa situação se não for unificado, juntos.”