777 definiu o alvo e quer contratar um dos melhores treinadores de 2023
Desde sábado (27), o Vasco da Gama está sem técnico e sonda o mercado em busca de um novo nome para assumir o lugar deixado por Ramón Díaz. O argentino foi demitido do cargo, após sofrer uma goleada de 4 a 0, em São Januário, para o Criciúma.
Na última quarta-feira (1), o clube do Rio de Janeiro enfrentou o Fortaleza em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. O time empatou em 0 a 0, com Rafael Paiva, técnico da equipe Sub-20, atuando como interino.
Próximo jogo do Vasco vai ser fora de casa contra o Athletico-PR
“A gente tinha que estar vivo para o próximo jogo, era importante levar o jogo para São Januário. Diante de todas as dificuldades, das circunstâncias, eu acho que a gente respondeu bem. A gente está vivo no jogo de volta, a gente vai ser organizar melhor para conseguir um jogo mais equilibrado, mais ofensivo,” disse Rafael Paiva após a partida.
Apesar do bom resultado fora de casa contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (2), o apresentador Zé Eduardo divulgou em sua conta no Instagram (dudabocao) um possível interesse do Vasco e da 777 Partners em Léo Condé, treinador do Vitória. De acordo com as informações publicadas, a diretoria vai se encontrar com o empresário do treinador no Rio de Janeiro:
“O técnico do Vitória, Léo Condé, está sendo sondado para assumir o comando técnico do Vasco da Gama. Segundo informações recebidas de uma fonte carioca, o empresário de Condé planeja se reunir com a diretoria do Vasco. O clube carioca também estaria interessado em outros três nomes, incluindo o técnico do Santos, Fábio Carille.”