Zagueiro Maicon fala demais e revela nome do novo técnico do Vasco
Nesta quarta-feira, o Vasco empatou em 0x0 com o Fortaleza no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Depois da demissão de Ramón Díaz, o treinador do sub-20 cruzmaltino, Rafael Paiva, assumiu a área técnica da equipe principal.
Ainda sem um nome definitivo para o restante da temporada, Pedro Martins, diretor-executivo do Vasco, já iniciou as buscas por um novo técnico. Contudo, após a partida, o zagueiro Maicon quebrou o silêncio sobre o comandante do Gigante da Colina.
Confira a fala de Maicon sobre o treinador do Vasco
Titular no jogo da Copa do Brasil, o defensor tentou encerrar os questionamentos e discussões sobre o substituto de Ramón Díaz. “Gostaria de ressaltar algo muito importante. Ouvi muito dizer que Vasco não tem treinador, mas sim, tem um treinador e se chama Paiva. Temos que respeitar, por mais que tenha subido da base. Hoje ele é o treinador do Vasco”, disse.
Sobre a partida em si, o Fortaleza foi melhor e só não saiu com a vitória por conta do aproveitamento ruim das finalizações. Foram 15 no total, com uma na trave. O Vasco, por sua vez, se fechou e jogou recuado na maior parte do duelo, levando pouco perigo ao goleiro João Ricardo.
Assim, Maicon também comentou sobre a partida na Arena Castelão e projetou a partida de volta, em São Januário. “Jogamos contra um adversário muito difícil, que dentro de casa é muito forte. Nosso objetivo é sempre vencer, mas infelizmente não conseguimos, e é um jogo de 180 minutos. Agora, vamos levar essa a decisão para casa”, concluiu.