Urgente! Venê Casagrande traz bomba e revela próximo time do Deyverson
Deyverson vive momento conturbado com o Cuiabá, e não deve seguir na equipe no restante da temporada. O atacante foi usado apenas na primeira partida de sua equipe no Campeonato Brasileiro (derrota por 4 a 0 para o Athletico Paranaense).
Desde então, Deyverson segue afastado dos jogos do Cuiabá na competição nacional de pontos corridos, e Cristiano Dresch, presidente do clube, falou com a imprensa e justificou o afastamento do atacante do jogo contra o Grêmio (válido pela terceira rodada do Brasileirão):
“Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos.”
Em 2023, Deyverson marcou 17 vezes em 45 jogos
Na atual temporada, Deyverson entrou em campo 17 vezes, marcando oito gols e colaborando com mais sete assistências. Com sua provável saída do Cuiabá, o atacante pode assinar com o Cruzeiro, de acordo com informações divulgadas por Venê Casagrande (@venecasagrande) em sua conta no Twitter (ou X):
“O Cruzeiro tem interesse na contratação de Deyverson, afastado no Cuiabá. Alexandre Mattos consultou a situação do atleta junto ao Dourado e ouviu que a saída não será dificultada. Agora, o clube mineiro vai tentar se acertar com o jogador para depois chegar a um acordo com o Cuiabá pela liberação.”
Além do Cruzeiro, Deyverson já foi especulado em outros clubes do futebol brasileiro, como o Grêmio, o Santos e o Vasco. O atacante nunca negou sua vontade de atuar pelo clube carioca.
“O vínculo de Deyverson com o Cuiabá vai até dezembro. Ele pode optar por continuar afastado, sem jogar, e assinar pré-contrato em julho para sair livre em dezembro ou chegar a um acordo com o Dourado para sair na próxima janela,” completou Venê.