Vasco vai ganhar reforços para o próximo jogo no Brasileirão
Após empatar em 0x0 com o Fortaleza na Arena Castelão e se manter vivo na Copa do Brasil, o Vasco volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Na 17ª colocação, o Cruz-Maltino abre a zona de rebaixamento e busca retornar ao caminho das vitórias. A chance para mudar essa situação será neste domingo (05), na Ligga Arena, às 16:00, contra o Athletico Paranaense.
Ainda sem um técnico contratado, o Cruz-Maltino segue sob o comando de Rafael Paiva, do sub-20. Para o duelo deste fim de semana, inclusive, o comandante de 39 anos deve ter alguns “reforços” a sua disposição.
Confira quem pode entrar e sair do time neste fim de semana
Depois de cumprir suspensão contra o Fortaleza, João Victor se junta ao time para o duelo pelo Brasileirão. Já Medel, titular da equipe, não foi utilizado contra o Leão por não estar 100% fisicamente. Ele retornou do Chile após visitar a mãe, que passa por problemas de saúde, e também não teve tempo para treinar o suficiente e atuar nos 90 minutos da 4ª rodada. Entretanto, deve estar apto para enfrentar o Athletico.
Outro nome que pode jogar nesse final de semana é Dimitri Payet. Ainda se recuperando totalmente de uma lesão no joelho, o camisa 10 jogou contra o Criciúma, mas por apenas 45 minutos. Assim, poupado contra o Fortaleza para seguir seu tratamento no Rio, o francês de 37 anos pode retornar ao time contra o Furacão.
Já em relação aos desfalques, Hugo Moura pode ficar de fora do duelo de domingo. Apesar de estar emprestado ao Vasco, não é o contrato que impede o volante de atuar. Contra o Leão do Pici, o atleta sofreu uma entorse no tornozelo e será reavaliado antes do próximo jogo.