777 deu canetada e assinou contrato de mais de R$100 milhões para o Vasco da Gama
Uma das buscas do Vasco da Gama está para terminar. De acordo com informações divulgadas pelo “GE” na tarde desta terça-feira, o clube do Rio de Janeiro fechou um patrocínio máster com casa de apostas que vai pagar 115 milhões de reais e vai até 2025. O Vasco não revelou o nome da nova parceira, mas a reportagem confirmou que isso deve acontecer nos próximos dias.
O Gigante da Colina ficou aproximadamente 115 dias sem um patrocinador máster em sua região mais nobre da camisa. Na temporada de 2023, a equipe foi patrocinada pela PixBet, que pagava cerca de cinco vezes a menos que a próxima parceira. Além disso, a PixBet fechou um grande patrocínio com o Flamengo, depois do final do Campeonato Brasileiro do ano passado, e isso ajudou a piorar a relação com o Vasco.
Jogo de volta entre Vasco e Fortaleza acontece no dia 21
As negociações entre as partes foram feitas pela diretoria, em conjunto com executivos da 777 Partners. A SAF ainda não contratou ninguém para o lugar de Caenato Marcelino, diretor comercial, demitido em novembro de 2023.
Dentro de campo, o Vasco vai tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (12), quando recebe o Vitória, em partida marcada para as 11h. O duelo será válido pela sexta rodada da competição nacional de pontos corridos, e o Vasco somou pontos apenas na primeira rodada, quando ganhou do Grêmio por 2 a 1. Desde então são quatro derrotas seguidas: para o Red Bull Bragantino, Fluminense, Criciúma e Athletico Paranaense.
A equipe carioca também jogou pela terceira fase da Copa do Brasil e empatou fora de casa contra o Fortaleza (0 a 0).