URGENTE! VASCO VAI RESCINDIR CONTRATO COM O MEDEL

Na tarde desta terça-feira (7), o “GE” fez uma matéria sobre a situação de Gary Medel no elenco do Vasco da Gama. De acordo com a reportagem, a situação do chileno não é a melhor com o resto do grupo. A relação ficou ruim após uma confusão envolvendo Cauã Paixão, atacante revelado nas categorias de base do clube do Rio de Janeiro.

Gary Medel tem contrato com o Gigante da Colina até o final da atual temporada. De acordo com informações do “Netvasco”, o clube quer chegar a um acordo pela saída do chileno no meio do ano, economizando cerca de 800 mil reais de salários por mês.

Gary Medel fez 12 jogos pelo Vasco em 2024

De acordo com informações divulgadas pelo “GE”, a confusão com Medel começou em janeiro, quando o elenco cruzmaltino estava concentrado em Uberlândia para enfrentar o Nova Iguaçu, na primeira fase do Campeonato Carioca.

Durante o almoço, Cauã Paixão entrou no elevador olhando o celular e não cumprimentou Medel e os outros jogadores presentes. O chileno não gostou da atitude e deu uma tapa na nuca do atleta da base vascaína.

Paixão reagiu ao tapa de Medel, e os dois começaram uma discussão no elevador. Medel deu um segundo tapa no atacante, que se atirou em direção ao chileno. Os dois trocaram socos e foram separados. Medel ainda mordeu Paixão, que foi emprestado ao América do Rio Grande do Norte no dia 20 de fevereiro.

A diretoria do Vasco, comandada na época por Alexandre Mattos, e a comissão técnica de Ramón Díaz, não puniram Medel, e a impunidade causou desconforto no restante do elenco. O acontecimento em Uberlândia prejudicou a imagem do capitão da equipe com os outros jogadores e funcionários, que o consideraram arrogante e segregador. Vale lembrar que Medel tem o mesmo empresário de Ramón Díaz.