Prejudicou o Vasco da Gama e agora foi preso
Na última segunda-feira, o atacante Jô, do Amazonas, foi preso por falta de pagamento de pensão alimentícia e passou a noite na cadeia anexa do 2º Distrito Policial da cidade. Na terça-feira, o jogador de 37 anos foi solto após a Justiça aceitar o alvará de soltura, emitido naquela tarde.
Assim, com a inesperada prisão de Jô, um torcedor cruzmaltino relembrou um duelo entre Vasco e Corinthians, no qual o time paulista venceu por 1×0 com um gol irregular do atacante. “Certamente está pagando pelo gol de mão contra o Vasco em 2017”, disse em suas redes sociais.
Mais informações sobre o episódio
Antes da partida do Amazonas contra a Ponte Preta, no Majestoso, policiais civis esperavam a chegada do ônibus com a delegação amazonense. Segundo o ge, Jô deixou o hotel onde o elenco estava hospedado, com o uniforme de viagem da equipe, mas pegou outro veículo no meio do caminho, quando foi levado ao 10º Policial de Campinas, próximo ao estádio.
“Houve um mandado de prisão expedido em uma cidade da Bahia, de uma dívida razoavelmente pequena. Segundo a advogada que cuida do processo, a dívida está paga. O Jô vai passar pelo IML (Instituto Médico Legal) e depois vai para a cadeia do 2º DP. Amanhã (terça-feira) essa dívida, para qualquer dúvida, será paga, e a gente espera que ele seja colocado em liberdade”, disse o advogado Artur Eugênio Matias, que acompanhou Jô a pedido do Amazonas.