Medel abriu o jogo sobre o que aconteceu nos bastidores do Vasco
Nos últimos dias, uma notícia importantíssima foi vinculada ao zagueiro Gary Medel, do Vasco. De acordo com o GE, após agredir Cauã Paixão, o zagueiro chileno deteriorou sua relação com os outros jogadores do elenco e perdeu espaço no time. Além disso, a saída de Ramón Díaz, que considerava o camisa 17 intocável, também culminou nessa falta de oportunidade nos últimos jogos.
Vale lembrar que ele ficou apto para jogar a partir da partida contra o Criciúma, quando havia retornado do Chile após visitar a mãe, que passava por problemas de saúde. Contudo, desde então, o jogador de 36 anos atuou por apenas 46 minutos em três jogos.
Medel comenta sobre desentendimento dentro do Vasco
O desgaste teve seu episódio mais grave nesse ano, em janeiro. Quando o Vasco estava se concentrando para o duelo contra o Nova Iguaçu, pela primeira fase do Carioca, Medel e Cauã Paixão tiveram uma briga. Na hora do almoço, o atacante entrou no elevador do hotel olhando para o celular e não cumprimentou o zagueiro chileno e os outros atletas.
O capitão do Vasco não gostou da atitude de Cauã e deu um tapa na sua nuca. O cria da base reagiu à agressão, ambos começaram a discutir e Medel chegou a dar um segundo tapa no jovem. Depois da ação do camisa 17, Paixão se atirou na direção do chileno e os dois chegaram a trocar socos, precisando ser separados por jogadores e funcionários.
Além disso, Medel teria mordido o atacante, emprestado ao América-RN em fevereiro. Sobre o episódio, o zagueiro chileno se pronunciou em suas redes sociais. “Nunca tive problema em nenhum clube e não terei problema aqui no Vasco, essas páginas de m**** só machucam e mentem”, disse.