Medel arranjou confusão no Vasco e quase foi preso
Nos últimos dias, notícias sobre confusões envolvendo Gary Medel circularam pelas redes sociais. Segundo o jornal O Globo, o zagueiro chileno agrediu Cauã Paixão, cria da base cruzmaltina que atualmente defende o América-RN. Ambos discutiram em janeiro, quando a delegação se concentrava para o duelo contra o Nova Iguaçu, pela primeira fase do Campeonato Carioca.
Contudo, esse não teria sido o único episódio dentro do clube, o que acabou gerando desgaste entre o zagueiro chileno e os outros atletas. Essa reincidência, inclusive, gerou comentários como “vão deixar esse cara mandar aqui dentro?”, principalmente levando em conta a posição de “intocável” do jogador sob o comando de Ramón e Emiliano Díaz.
Gary Medel quase foi preso
Ainda de acordo com a reportagem, testemunhas presentes no jogo entre Vasco e Água Santa, pela Copa do Brasil, afirmaram que o jogador quase parou na delegacia por tentar agredir um guarda naquele dia. Vale lembrar que o jogo ficou marcado por confusões dentro e fora de campo.
Além disso, Medel discutiu com o gerente de futebol cruzmaltino, Clauber Rocha, e foi ríspido com o ex-diretor Alexandre Mattos. Já com os companheiros de equipe, o camisa 17 teve uma desavença com o zagueiro João Victor, além de ter se estranhado com Juan Sforza, de 22 anos.
Em seu perfil no Instagram, o jogador de 36 anos se pronunciou sobre as notícias vinculadas ao seu nome nos últimos dias. “Nunca tive problema em nenhum clube e não terei problema aqui no Vasco, essas páginas de m**** só machucam e mentem”, comentou Medel.