Edmundo viu o que a 777 fez para o Vasco e ficou morrendo de raiva
Nos últimos dias, diversas notícias confirmaram o péssimo momento da 777 Partners, detentora de 70% da SAF cruzmaltina, acusada de fraude e possível esquema de pirâmide. Com a situação vivida pela empresa norte-americana, muito se questiona sobre como o Vasco pode se prejudicar em meio a essa insegurança.
Por ora, não se tem garantia sobre os últimos dois aportes previstos em contrato, além da clara desorganização da SAF, criticada por fazer um trabalho amador, segundo profissionais que deixaram o clube em 2023. Assim, como em outras situações, o ex-jogador Edmundo decidiu comentar sobre o caso e não poupou palavras para criticar a gestão da 777.
Confira as falas de Edmundo
Em seu canal no YouTube “Mundo Ed”, questionado sobre a imparcialidade de suas críticas, o ídolo cruzmaltino afirmou defender o Vasco acima de qualquer relação dentro do clube. “Se o Leven Siano tivesse ganho a eleição do Pedrinho, eu estaria aqui falando a mesma coisa, defendendo a instituição. Não tô defendendo porque o Pedrinho é meu amigo, porque a Sempre Vasco ganhou a eleição, não. Parece que não me conhecem”, disse.
Além disso, Edmundo comentou sobre o novo patrocinador master do Vasco, a Betfair, e a possibilidade da 777 Partners “pegar” as quantias desse acordo.
“Nesse momento, quem tem legitimidade para confecção dos contratos, é a 777. Se a Betfair antecipar, pagar um valor grande na frente, ela corre o risco de não estar na camisa (em caso de rompimento com a empresa norte-americana). Porque aí você chegou: ‘Ué, tô estampando a marca na camisa e não tenho um real no caixa? Então vamos romper esse contrato e vamos para a Justiça’. Isso é o que eu acho, o que eu faria. Não sei se o Pedrinho vai fazer isso”, concluiu.