Imagem mostra como vai ficar o patrocínio da Betfair na camisa do Vasco
Na noite da última quinta-feira, o Vasco anunciou sua nova patrocinadora master: a Betfair, do ramo de apostas. A empresa vai estampar o espaço principal da camisa cruzmaltina até o final de 2025 por R$ 115 milhões, aproximadamente R$ 70 milhões por ano. Contudo, outra informação sobre o acordo chamou a atenção da torcida vascaína.
Quando o clube divulgou imagens da camisa I dessa temporada, muito se discutiu sobre a disposição do patrocinador master e se ele respeitaria a faixa transversal ou não. Nesse caso, o uniforme em homenagem a Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco, não sofreu alteração significativa. Já a camisa II não seguiu a mesma linha, com a logo da Betfair atravessando a faixa. Confira:
Lúcio Barbosa comenta sobre patrocínio e momento do Vasco
Durante o evento de apresentação, que aconteceu no Centro do Rio, o CEO da SAF celebrou a parceria com a Betfair. “A gente sabe que temos muitas urgências no Vasco, a gente acompanha quase tudo que falam nas redes. Quero deixar claro que, por mais que algumas coisas sejam urgentes, temos que entender o valor do Vasco. Isso é muito mais importante do que falar de preço. No tempo certo, as coisas certas precisam acontecer” disse.
“A grande maioria da nossa torcida está muito feliz, o maior patrocínio da história do Vasco. Espero que seja de longo prazo. Sabemos que tem uma pequena minoria incomodada, e para essa pequena minoria podemos dar certeza que vamos trabalhar dia e noite para fazer o Vasco maior a cada dia. Estamos aqui para trabalhar, para acertar mais do que errar”, completou Lúcio Barbosa.