Confirmado! Dois jogadores do Vasco foram para a Seleção
No último domingo, o Vasco venceu o Vitória por 2×1 e deixou a zona de rebaixamento. Com seis pontos em seis rodadas, o Cruz-Maltino ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Desde a vitória contra o Grêmio, pela primeira rodada, o Gigante da Colina acumulava quatro derrotas e um empate.
Em São Januário, o jogo começou muito abaixo do esperado, com as duas equipes tendo poucas chances claras. Já na segunda etapa, Payet tirou duas assistências da cartola e mudou completamente o panorama da partida. Com gols de Maicon e Vegetti, o Vasco da Gama retornou ao caminho das vitórias. O defensor e o meia, inclusive, marcaram presença na Seleção do Torcedor, promovida pelo Brasileirão nas redes sociais.
Rafael Paiva comenta sobre desempenho do Vasco
Perto de completar sua quarta partida no comando do Cruz-Maltino, o técnico interino Rafael Paiva fez um balanço sobre seu trabalho até o momento. “Eu acho que nesses três jogos a gente já conseguiu equilibrar um pouco mais a equipe. O próximo treinador que vem já pega uma equipe muito madura”, afirmou. Vale lembrar que o Vasco está acertado com Álvaro Pacheco, do Vitória de Guimarães.
Além disso, Paiva projetou o clássico contra o Flamengo, neste sábado, que pode marcar sua última partida à frente do time principal. “É um jogo grande, a gente precisa muito dos três pontos, o clássico tem as particularidades, a competitividade, mas a gente precisa continuar evoluindo. Independentemente de quem fosse o adversário, a gente precisa continuar evoluindo”, comentou.