Queridinho do Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras e destino pode ser o Vasco da Gama
O Palmeiras pode estar perto de perder Rony, de acordo com informações trazidas por André Hernan, no “De Primeira”. Rony foi contratado pelo Palmeiras junto ao Athletico Paranaense, ainda em 2020. Seu contrato é válido até o final de 2016. Hernan comentou sobre a situação de Rony no clube de São Paulo:
“O Rony é um jogador que está recebendo muitas críticas. A crítica sempre vai ser mais forte em cima dele e isso o Rony tem consciência, ele sente isso e ele fica muito chateado com isso. Na cabeça do Rony, é assim: olha tudo que ele construiu, olha tudo que ele conquistou pelo Palmeiras e ele se sente muito nesse lugar do torcedor que é ingrato. Mas não é todo torcedor do Palmeiras, não, não é, mas é uma quantidade que incomoda, que deixa ele para baixo.”
Jogador que pode deixar o Palmeiras é avaliado em 10 milhões de euros
Na atual temporada, Rony fez 27 jogos pelo Palmeiras (1.232 minutos dentro de campo), balançando as redes em cinco oportunidades e colaborando com mais três assistências. Ao todo, ele defendeu a camisa do clube Alviverde em 247 partidas, com 65 gols marcados e 33 assistências.
“Deixa ele chateado a ponto de, depois de ter conquistado tudo que conquistou, de ter ganho Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro, Paulista e tudo mais, hoje o Rony pensa: se chegar uma proposta na janela, gostaria de ser negociado. Mas claro, precisa chegar essa proposta, o Palmeiras precisa analisar para ver se é vantajosa, mas o Rony, se recebesse essa proposta vantajosa, ele gostaria de deixar o Palmeiras e respirar ares novos.”