Dono da Crefisa xingou todo mundo e deixou claro que não quer comprar o Vasco
O Vasco da Gama vive momento de incerteza com a 777 Partners, e notícias sobre uma possível venda da SAF começam a aparecer. Na entrevista coletiva da última quinta-feira (16), Pedrinho falou sobre o assunto:
“Muitas vezes eles deixaram clara a intenção (de vender as ações), e o que eu sei é que tinha conversa. A gente tem que esperar a Justiça, o que vai acontecer daqui para frente com a liminar. Da minha parte, eu vou acertar e vou errar, mas não vou sacanear nem deixar que ninguém sacaneie o Vasco.”
777 Partners está sendo processada na justiça dos Estados Unidos por empréstimo de 350 milhões de dólares
A conversa sobre a venda dos 70% da 777 Partners surgem, após o grupo perder o controle do futebol do Vasco, em uma decisão liminar da Justiça, assinada pelo juiz Paulo Assed Estefan assinou a decisão. A 777 Parnets divulgou uma nota oficial com duras críticas a decisão e disse que vai recorrer:
“A liminar, proferida durante a noite em um caso no qual não tivemos acesso aos autos para responder legitimamente, é uma aberração jurídica e coloca em xeque não apenas o futuro do Vasco da Gama, mas o sistema do futebol brasileiro como um todo.”
Enquanto fazia campanha para se tornar presidente do Vasco, Pedrinho fez reuniões com José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa. Pela proximidade com o presidente vascaíno, Lamacchia foi ligado a uma possível compra do Vasco, mas, ao falar com a ESPN Brasil, deixou claro que essa não é sua intenção:
“Eu não tenho p*** nenhuma com isso! Não estou fazendo negócio (com o Vasco). Eu tenho apartamento há 10 anos em Nova York. E não me encha o saco!”