Veja as primeiras palavras do Álvaro Pacheco como treinador do Vasco da Gama
Na tarde do último domingo, Álvaro Pacheco desembarcou no Rio de Janeiro e já deu suas primeiras palavras como treinador do Vasco. Ele chegou em vôo direto de Lisboa e passou pelo salão nobre do aeroporto do Galeão, onde falou um pouco com a imprensa.
Embora tenha chegado antes do confronto contra o Fortaleza, nesta terça-feira, às 21:30, pela terceira fase da Copa do Brasil, Álvaro Pacheco não estará à frente da equipe em São Januário. Isso porque ele ainda precisa resolver algumas pendências, como o visto de trabalho para estrangeiros no Brasil, além de conhecer as dependências e os jogadores do clube durante a semana.
Confira as falas do treinador português
Em sua chegada, Álvaro Pacheco se mostrou alegre e falou sobre a história do Vasco. “Estou muito feliz, é um grande clube brasileiro. É um orgulho muito grande fazer parte dessa família. Venho com uma vontade muito grande de ajudar o Vasco. Sei quem criou, sei a história. É um clube que foi crescendo e conquistando títulos muito importantes”, disse o técnico.
Ele também comentou sobre esse primeiro contato com o clube e os próximos passos antes de estreias no comando do Gigante da Colina. “Estamos chegando agora. O objetivo é conhecer todos, o elenco, toda a estrutura, e começar a trabalhar. Quem conhece a organização do Vasco, a dinâmica, sabe que esse tipo de trabalho (de preparação) já começou a ser feito. Vai ser muito mais fácil a minha adaptação também por causa disso”, concluiu Álvaro Pacheco.