Novo técnico do Vasco chegou agora e já trouxe 4 novos reforços para o time
No último domingo, Álvaro Pacheco desembarcou no Rio de Janeiro e já deus suas primeiras palavras como o novo treinador do Vasco. Durante as perguntas dos jornalistas, o português se mostrou alegre e empolgado para sua primeira experiência fora de sua terra natal. Contudo, não deve estrear contra o Fortaleza, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.
“Penso que não (presença no banco diante do Fortaleza). Legalmente, ainda não possível a minha inscrição, mas vou no estádio para torcer juntamente com a torcida para que passamos por essa eliminatória da Copa do Brasil”, afirmou.
Álvaro Pacheco chega com quatro novos nomes para o Vasco
Em sua chegada ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, o treinador português não chegou sozinho. Com ele, vieram mais quatro nomes: Pedro Valdemar Outro, seu auxiliar, José Teixeira, outro auxiliar, mas que também é analista, Ricardo Pereira, profissional da área de alta-performance e Leandro Mendes, preparador físico.
Além disso, Álvaro Pacheco comentou sobre um quinto reforço, mas dessa vez para atuar dentro do campo. Trata-se de Philippe Coutinho, que está próximo de retornar ao Vasco depois de 14 anos. Ele elogiou a carreira do meio-campista e falou sobre sua possível volta a São Januário.
“O passado e a história falam por si. O Coutinho é um atleta muito querido pela torcida. Ao longo da carreira, teve uma carreira brilhante. É fantástico e, se por ventura, ainda não falei com a comissão, mas o que posso dizer é que ele é brilhante. O currículo dele fala por si. É um atleta que, se vier, será muito bem-vindo, pela torcida, pela comissão técnica e pela administração”, disse.