Léo deu discurso de arrepiar e mostrou porque é líder no Vasco da Gama
Na última terça-feira (21), o Vasco da Gama conquistou uma classificação dramática contra o Fortaleza. O duelo valeu pela terceira fase da Copa do Brasil, e depois de empatarem em 0 a 0 no jogo de ida, as equipes votaram a empatar em São Januário por 3 a 3.
Durante o tempo normal, o Gigante da Colina balançou as redes com Pablo Vegetti (dois gols, um deles de pênalti) e Lucas Piton, e o Fortaleza marcou com Marinho, Lucero e Hércules, que empatou o duelo aos 89 minutos. Quando o jogo foi para o intervalo, o Vasco empatava por 1 a 1.
Vasco ganhou mais de 3 milhões de reais por classificação contra o Fortaleza
“Tá com a bola? Pede a bola, queira decidir o jogo, queira jogar futebol! Não suporte o futebol, desfrute futebol! É assim que tem que ser a mentalidade aqui dentro,” discursou Léo na classificação do Vasco contra o Fortaleza.
Nas cobranças de pênalti, o Vasco converteu com seus cinco cobradores: Payet, Sforza, Piton, Pumita Rodríguez e Vegetti, e o Fortaleza também balançou as redes nas quatro primeiras cobranças (Lucero, Yago Pikachu, Hércules e Zé Welison), até Kervin Andrade parar em Léo Jardim. Rafael Paiva, técnico interino do Vasco, também falou sobre a classificação emocionante:
“Cara, o jogo foi emocionante. Eu fechei ali um discurso no vestiário. Foi (oportunidade de) agradecer por esse momento, né? Por poder ter vivenciado isso, por todas essas emoções. E principalmente por vivê-las e ganhar, né? E passar de fase. Mas é por isso que eu acho que o futebol é apaixonante, né? São todos esses momentos dentro de um jogo. Eu sempre falo que dentro de um jogo há vários jogos, né?”