Novo dono bilionário do Cruzeiro quer passar a perna no Vasco e contratar Philippe Coutinho
Depois de 14 anos, Philippe Coutinho está mais próximo do que nunca de retornar ao Vasco. O atleta de 31 anos conversa para rescindir amigavelmente com o Aston Villa, da Inglaterra, ou assinar um acordo de empréstimo com opção/obrigação de compra. Contudo, outro clube pode surgir para impedir esse reencontro.
Trata-se do Cruzeiro, que inicialmente se interessou pelo jogador de 31 anos. Sob a direção de Pedro Lourenço, que comprou a SAF de Ronaldo, o time mineiro pretende não medir esforços para contratar um atleta como Philippe Coutinho.
Dono do Cruzeiro fala sobre tentativa de contratar Coutinho
Apesar da dificuldade da negociação, Pedro Lourenço não descarta a chegada do meio-campista. “Um grande sonho é o Coutinho, por exemplo. A gente tem um grande sonho de trazer. Um tipo de jogador desse. O Coutinho é um sonho mesmo, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços”, disse em entrevista ao ge.
Além disso, o bilionário também comentou sobre a possibilidade de contar com Gabigol, do Flamengo, que não deve renovar com o clube e pode ficar livre no mercado nos próximos meses. Entretanto, a situação não é avaliada da mesma forma que a de Philippe Coutinho.
“Seria sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida”, concluiu o dono do Cruzeiro. Recentemente, o time mineiro anunciou a contratação do goleiro Cássio, que estava no Corinthians.