Diretor do Vasco confirmou a notícia que todo torcedor queria ouvir: Novos reforços
Na última segunda-feira, um Conselho Técnico formado por clubes e dirigentes do futebol brasileiro decidiu o rumo do Brasileirão até o fim do ano. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu que vai usar datas FIFA para recuperar os jogos adiados em função das enchentes no Rio Grande do Sul. Além disso, irá avaliar inversões de mando de campo para manter o calendário inicial da competição.
Contudo, após a reunião, outros assuntos rondaram na sede da entidade no Rio de Janeiro. Um deles foi direcionado a Pedro Martins, diretor-executivo de futebol do Vasco. Na oportunidade, o dirigente deu uma de suas primeiras entrevistas após chegar ao clube e comentou sobre a preparação para a segunda janela de transferências internacional, que se abre no dia 10 de julho.
Pedro Martins desconversa sobre negociação com Coutinho
Após deixar a reunião, o executivo mandou um recado para os vascaínos. “Pode falar (para o torcedor) que o Vasco está se preparando, fazendo um planejamento muito bem estruturado para a atuação na janela de transferências, e quando for o momento vamos entrar no nome a nome”, disse se referindo a negociação com Philippe Coutinho.
Além disso, Pedro Martins comentou sobre a relação com os membros do Vasco associativo, que está no controle do futebol. “O Pedrinho tem feito contatos comigo e com a SAF, olhando para o bem do Vasco, independente de batalhas jurídicas. Tem questionado sobre o planejamento, temos passado todas as informações para ele. O Vasco já tinha um planejamento que vem sendo executado. Qualquer mudança de rota será feita em conjunto com o CRVG e todos os envolvidos nessas decisões”, completou.