Montaram uma seleção só com os bagres que já jogaram no Vasco da Gama
Ao longo dos últimos anos, antes da transição para a SAF e a injeção de quantias milionárias para montagem de elenco, o Vasco acumulou diversas crises financeiras. Assim, os momentos de dificuldade ocasionados pelas más gestões obviamente refletiam dentro de campo e resultavam em times menos qualificados para as disputas dos campeonatos nacionais e internacionais.
Nesse sentido, o criador de conteúdo Filipe “Cabeça” decidiu montar um time com os maiores “bagres” que já passaram pelo Gigante da Colina, isto é, alguns dos piores atletas da história do clube. A escalação ficou assim: Michel Alves; Yotun, Erazo, Renato Silva e Tiago Feltri; Aranda, Wellington, e Giovanni Augusto; Ribamar, Herrera e Léo Jabá. Confira o vídeo:
Mas e a atual escalação do Vasco? Álvaro Pacheco pode fazer mudanças neste final de semana
Neste domingo, o treinador Álvaro Pacheco fará sua estreia no comando do Vasco. Às 16:00, no Maracanã, o Gigante da Colina enfrenta o Flamengo pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo estava inicialmente previsto para o dia 18 de maio, mas foi adiado por conta das enchentes no Rio Grande do Sul. O Cruz-Maltino ocupa a 13ª colocação, com 6 pontos, enquanto o rival figura na 3ª posição, com 11 pontos.
Dessa forma, o português de 52 anos teve alguns dias para comandar as primeiras atividades no CT Moacyr Barbosa e pode, inclusive, fazer alterações no time titular. Segundo Joel Silva, do canal Atenção Vascaínos, João Victor, que vinha atuando como lateral-direito, deve atuar como zagueiro, e Pumita Rodríguez pode ganhar mais oportunidades na função que o brasileiro desempenhava.
Após perder espaço no elenco sob o comando de Ramón Díaz, o uruguaio tem surpreendido e subiu posições na briga pela titularidade da lateral-direita. Para a posição, o Vasco ainda conta com Paulo Henrique e o paraguaio Robert Rojas, que é zagueiro de ofício.