Vegetti perdeu a cabeça e foi para a pancadaria com torcedores do Flamengo
Após a derrota para o Flamengo, muito se falou sobre a apatia dos jogadores do Vasco dentro de campo. Contudo, um dos poucos que se mostrou ligado no jogo e deixou se abater somente após o apito final foi Pablo Vegetti. Além de marcar o único gol cruzmaltino na partida, o argentino tentou novamente aproveitar as chances de um time pouco criativo.
Contudo, seu envolvimento com o Gigante da Colina quase passou dos limites. Segundo a repórter da TV Globo, Júlia Guimarães, o camisa 99 se desentendeu com torcedores flamenguistas logo após o fim do primeiro tempo. Irritado, Vegetti precisou ser contido por seguranças por partir para cima da torcida adversária.
Vegetti foi punido pelo ocorrido?
Apesar do momento de desequilíbrio, o atacante argentino não foi advertido por Bráulio da Silva Machado, árbitro da partida. Na súmula, somente foi constatado um cartão amarelo por reclamação excessiva por parte de Vegetti, já na segunda etapa.
Com o gol deste domingo, Vegetti se isolou na artilharia do Campeonato Brasileiro, que dará o prêmio Roberto Dinamite ao maior marcador da competição. Agora o argentino possui 4 gols em 7 jogos, ficando à frente de nomes como Luciano, Vargas e Pedro, todos com 3 gols. Ele também é o artilheiro da Copa do Brasil, com 4 gols em 4 jogos.
O Vasco volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (13), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Com 6 pontos em 7 jogos, o Cruz-Maltino permaneceu na 13ª colocação da tabela, mas ainda pode cair algumas posições. Times como Atlético-GO, Juventude e Criciúma, que estão abaixo do Gigante da Colina na classificação, ainda possuem partidas atrasadas a disputar.