Vegetti ficou pistola e cobrou os jogadores do Vasco no vexame contra o Flamengo
Após sofrear sua maior goleada na história do Clássico dos Milhões, o elenco do Vasco da Gama voltou a se preparar para os próximos desafios da temporada. Contudo, antes do retorno às atividades no CT Moacyr Barbosa, uma cobrança geral deu o tom do clima no vestiário depois do duelo contra o Flamengo.
Artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, Pablo Vegetti não poupou seus companheiros de críticas. Segundo o canal Atenção Vascaínos, o centroavante argentino chegou ao vestiário revoltado após a partida e cobrou uma postura diferente de seus parceiros, que permaneceram em silêncio durante os questionamentos do camisa 99.
Vegetti já tinha demonstrado sua insatisfação no meio do clássico
Autor do primeiro gol da partida e o único do Vasco na tarde do último domingo, Vegetti quase perdeu o controle. Segundo a repórter da TV Globo, Júlia Guimarães, o camisa 99 não ignorou as provocações e se desentendeu com torcedores flamenguistas logo após o fim do primeiro tempo. Irritado, Vegetti precisou ser contido por seguranças por partir para cima da torcida adversária.
Apesar do momento de desequilíbrio, o atacante argentino não foi advertido por Bráulio da Silva Machado, árbitro da partida. Na súmula, somente foi constatado um cartão amarelo por reclamação excessiva por parte de Vegetti, já na segunda etapa.
Depois do vexame no Maracanã, o Vasco volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (13), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 21:30. Com 6 pontos em 7 jogos, o Cruz-Maltino permanece na 13ª colocação da tabela.