Philippe Coutinho vai desistir de jogar no Vasco? Vexame para o Flamengo foi pesado
Após a goleada sofrida para o Flamengo, o clima no Vasco não é dos melhores. Torcedores protestaram na entrada do CT Moacyr Barbosa, Vegetti cobrou postura dos companheiros no vestiário e Pedrinho inclusive fez alterações no departamento de futebol do clube. Em meio à crise, ocasionada pela maior derrota do Cruz-Maltino na história do clássico, surge um questionamento: e Philippe Coutinho?
Segundo o portal Mídia Vascaína, mesmo com a goleada sofrida para o rival, nada mudou na negociação. O meia de 31 anos, que estava no Maracanã, segue com o desejo de voltar a vestir a Cruz de Malta, entende o momento do clube e deseja ver a melhora do time em paralelo a sua chegada. O 6×1 no clássico, inclusive, foi tratado como mais um fator que explicita a necessidade de reforços na próxima janela.
Coutinho se reúne com Pedrinho
Nesta quarta-feira, o ex-jogador do Al-Duhail, do Catar, se reuniu com o presidente do Vasco para tratar de sua volta. O encontro estava previsto para acontecer nesta terça-feira, mas, a pedido de Coutinho, foi remarcado para a tarde desta quarta.
A expectativa é de que o presidente do Vasco avance nas tratativas e defina o modelo de negócio da transferência: empréstimo ou chegada em definitivo após rescisão com o Aston Villa. Vale lembrar que o clube inglês detém o passe de Coutinho até junho de 2026 e investiu mais de R$ 100 milhões no atleta, o que dificulta a rescisão. Assim, Pedrinho aposta no empréstimo, caminho provável para a concretização da transferência.