Elenco do Vasco não quis nem saber e não deu entrevista depois da derrota no Brasileirão
Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Vasco vive nova crise em 2024. Embora ocupe a 14ª colocação da competição, a equipe de Álvaro Pacheco está a apenas um ponto de entrar na zona de rebaixamento. Além disso, até o momento, a campanha já é digna de Z4. Isso porque, após 8 rodadas, o Cruz-Maltino sofreu 19 gols e possui a pior defesa do campeonato.
Em meio a esse momento difícil, os jogadores do Vasco mais uma vez não deram entrevistas após a partida. O mesmo aconteceu no dia 2 de junho, com a derrota no Clássico dos Milhões. Os atletas, inclusive, deixaram o Allianz Parque por uma saída alternativa. Confira o vídeo:
Álvaro Pacheco disse “sentir tristeza no vestiário”
O único que concedeu entrevista foi o treinador português, que fez sua segunda partida no comando do Gigante da Colina. Ele disse ter visto evolução na equipe em comparação ao duelo contra o Flamengo, afirmando que houve “um crescimento a nível de coragem” na partida frente ao Palmeiras.
Além disso, o técnico de 52 anos elogiou a atenção da equipe durante o jogo e comentou sobre a reação dos jogadores no vestiário. “Conseguimos estar mais ligados no jogo. Senti a tristeza no vestiário, mas disse aos jogadores que vi uma equipe completamente diferente. Amanhã estaremos no CT para analisar o que temos que melhorar, mas o próximo jogo é na nossa casa, naquele ambiente que vi que é fantástico. Que cria um ambiente bom para a equipe”, disse Álvaro Pacheco.