Vai voltar? Jogadores do Vasco foram atrás do Paulo Bracks
Marcado negativamente na história do Vasco, Paulo Bracks certamente deixou São Januário pela porta dos fundos. Com mais de R$100 milhões gastos, o ex-diretor de futebol do clube fez um péssimo trabalho. Mesmo com o grande investimento feito, o Cruz-Maltino só se livrou do rebaixamento no Brasileirão de 2023 na última rodada.
Contudo, mesmo depois de deixar o Cruz-Maltino, Bracks segue comentando sobre sua passagem pelo clube e até sobre o atual momento da equipe. Acertado com o Santos, que disputa a Série B do Brasileirão, o dirigente estava em Londres, onde participou da Conferência Global da Associação dos Diretores Esportivos.
Paulo Bracks fala sobre contato com jogadores do Vasco
Em entrevista ao “Transfermarkt”, o ex-diretor-executivo de futebol do Vasco, Paulo Bracks, comentou sobre a procura de jogadores por informações sobre o atual momento do clube.“Esse ano fui procurado por jogadores do Vasco. Não foi uma, duas, três vezes não. Foram várias vezes. Eles me ligam para falar ‘me ajuda a entender o que está acontecendo’. Mas eu não estou mais no dia a dia do Vasco.
Além disso, criticou a postura de Pedro Martins, também ex-diretor do clube, que deixou de ir ao jogo contra o Flamengo, pelo Brasileiro, para participar de um evento, “O que posso dizer é que comigo, quando eu estava lá, isso não acontecia. É questão de perfil. Tem diretor que perde o jogo porque está em viagem. Eu nunca perdi um jogo. O jogo é trabalho, eu preciso estar ali. Eu preciso controlar o ambiente”, concluiu.