Vasco já sabe quanto tem que pagar para tirar o volante Allan do Botafogo
Enquanto a janela de transferências não se abre, o Vasco segue de olho no mercado. Assim, além da contratação de Alex Teixeira e Souza, Pedrinho monitora a situação de outro cria da base cruzmaltina: Allan. O volante de 32 anos está acertado com o Botafogo e deve iniciar sua preparação para a temporada brasileira no da 1º de julho. Contudo, com a chegada de Coutinho, essa panorama pode mudar.
Segundo Daniel Morais e Carlos Berbet, o atleta entrou em contato com John Textor, dono do Botafogo, e informou seu desejo de jogar em São Januário. O norte-americano, no entanto, não pretende perder Allan para um time rival. O jogador, inclusive, informou sobre o acerto recentemente, após um jogo do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. É difícil (eu ficar). Já assinei com outro clube, mas vou respeitar a camisa até o último jogo”, disse o atleta de 33 anos. Posteriormente, quando perguntado sobre o time, respondeu: “Botafogo”.
Edmundo fala sobre valor da multa rescisória de Allan no Botafogo
Em seu canal no Youtube, o ídolo do Vasco comentou sobre o interesse do clube no jogador e até falou sobre o valor necessário para comprá-lo. “A multa do Allan é de 2,5 milhões de dólares, quase R$ 15 milhões”, disse o ex-atacante em uma transmissão do canal “Mundo Ed”.
Vestindo a camisa do Vasco, o volante participou de 84 jogos e marcou cinco gols. Além disso, fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2011. Além disso, desde sua saída do Brasil, em 2012, Allan já rendeu mais de R$ 9 milhões aos cofres cruzmaltinos por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA.