Pedrinho já definiu quem vai ser o novo comandante do Vasco
Em meio à tenebrosa campanha no Campeonato Brasileiro, detentora da pior defesa da competição até o momento, Pedrinho tenta reformular o futebol do Vasco da Gama. Assim, além da procura por um novo comandante, posição antes ocupada por Álvaro Pacheco, demitido após 30 dias, o mandatário também segue em busca de nomes para auxiliar na administração da SAF cruzmaltina.
Após Lúcio Barbosa e Kátia dos Santos, CEO e CFO, respectivamente, entregarem seus cargos na empresa vascaína, Pedrinho iniciou a busca por novos nomes livres no mercado. Contudo, essa procura deve estar próxima do fim. Segundo o canal “Atenção Vascaínos”, o presidente do Vasco já definiu quem será o CEO e o CFO da SAF. Vale lembrar que o clube também está sem um diretor-executivo de futebol, visto que Pedro Martins deixou São Januário após não concordar com a demissão de Álvaro Pacheco.
Lúcio Barbosa deixou o Vasco após desentendimento com Emiliano Díaz
Além da confusão envolvendo a saída de Ramón e o péssimo trabalho à frente da SAF, um desentendimento com Emiliano Díaz marcou a passagem do ex-CEO. Após a derrota por 4×0 para o Criciúma e a demissão da dupla argentina, Lúcio Barbosa sequer deixou o auxiliar-técnico se despedir dos jogadores no CT Moacyr Barbosa.
“Aconteceram muitas coisas que ficamos tristes. No outro dia ao que nos mandaram embora, eu falei: ‘deixa eu me despedir da galera’. Não me deixaram entrar no CT. Ele não me deixou entrar no CT. Para mim, foi uma das coisas mais dolorosas que vivi porque eu sabia que, lá dentro, tinha pessoas que gostam muito de mim. Não pude dar um abraço neles nem falar ‘obrigado’”, disse Emiliano Díaz em entrevista ao “Futbolaço Podcast”.