Coutinho nem chegou no Vasco e já virou parceiro do Payet

Cada vez mais perto de retornar ao Vasco, Philippe Coutinho tem sido bastante comentado nos últimos dias. A quatro dias da abertura da janela de transferências, resta somente a assinatura do contrato para que o negócio seja fechado. Para isso, basta que o Cruz-Maltino apresente ao Aston Villa, da Inglaterra, apresente garantias financeiras para divisão do pagamento de salário. A informação é de Leonardo Baran.

Contudo, esse obstáculo parece não ter impedido Coutinho de começar a se aproximar de seus futuros companheiros de equipe, principalmente de sua dupla de meio de campo. Segundo o canal “Atenção Vascaínos”, o meia de 32 anos organizou um jantar há pouco mais de uma semana e chamou Dimitri Payet para participar. De certa forma, já iniciando sua integração ao elenco.

Coutinho e Payet já jogaram juntos; entenda

Embora tenha saído do Vasco há 14 anos, Philippe Coutinho pode reencontrar um jogador com quem já dividiu o campo em seu provável retorno a São Januário. Trata-se de Dimitri Payet, com quem o meia já jogou contra nos gramados da Premier League. Na oportunidade, o brasileiro defendia o Liverpool, enquanto o francês atuava no West Ham.

A partida, no entanto, não ficou marcada pelo desempenho de Coutinho. Já com um cartão amarelo na conta, o ex-camisa 10 dos Reds deu um carrinho no atual camisa 10 cruzmaltino e recebeu o segundo amarelo. Assim, foi expulso em um jogo que terminaria 3×0 para os Hammers, que também ficaram com um jogador a menos.