Pedrinho montou um plano e já sabe quem vai contratar para o Vasco da Gama
Nesta quarta-feira (10), o Vasco anunciou o retorno de Philippe Coutinho, de 32 anos. Depois de 14 anos no exterior, o meia chega para vestir novamente o uniforme da equipe que o revelou para o futebol. O contrato será por empréstimo, válido até o meio do próximo ano. Contudo, esse não deve ser o único reforço nessa janela de transferências.
Segundo o portal “Na Torcida Vascaínos”, o planejamento do clube é trazer apenas jogadores para compor elenco. Isso porque Pedrinho confia no trabalho de Rafael Paiva e na reação dos atletas, então a ideia é organizar as finanças nesse ano e montar um time mais forte em 2025. Vale lembrar que, além de Coutinho, o presidente acertou a contratação de Alex Teixeira, Souza e Emerson Rodríguez.
Mais detalhes sobre a atuação do Vasco no mercado
Na última sexta-feira (05), Pedrinho apresentou um “reforço”: Marcelo Sant’Ana, novo diretor de futebol do Vasco. Ao assumir o cargo, antes ocupado por Pedro Martins, Alexandre Mattos e Paulo Bracks, o dirigente comentou sobre sua expectativa nessa janela de transferências.
“A janela de transferência é importante para a gente, geralmente a segunda janela no Brasil é de correção, fazemos menos interferências que no final da temporada. Hoje o Vasco tem 35 atletas, considerando os da base que estão no profissional e os contundidos. Eu busco sempre ter muito respeito aos atletas que estão na instituição, agora naturalmente precisamos, sim, nos qualificar. Já temos mapeados alguns reforços, acredito que em breve a torcida vai ter novidades e principalmente boas novidades”, disse Marcelo