Ele não se aguentou e pulou o muro: Sai do Flamengo e Virou Vasco da Gama

Os últimos dias foram de festa para os vascaínos. Três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, quebras de tabu contra Corinthians e Internacional e a apresentação de Philippe Coutinho pautaram a semana do torcedor. Entretanto, o Vasco parece ter conseguido atrair um rival para o seu lado.

Do lado de fora da Sede Náutica da Lagoa, onde aconteceu a apresentação de Philippe Coutinho, um torcedor flamenguista se fez presente e afirmou ser fã do jogador de 32 anos. Assim, os cruzmaltinos não perderam tempo: entregaram uma camisa do Vasco ao jovem rubro-negro e “oficializaram” a troca de time. Confira:

(Emerson Rocha/Reprodução)

Coutinho no Flamengo? Só por quantia milionária

Especulado em clubes como Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Botafogo, Coutinho deu preferência ao Vasco, onde ficará, no mínimo, até o meio de 2025. Contudo, visando se proteger da concorrência, o Cruz-Maltino criou uma cláusula especial no contrato de empréstimo do meia, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra.

Antes especulado no clube rubro-negro, Coutinho dificilmente jogará no rival. Segundo o “ge”, caso o Flamengo queira contratar o jogador de 32 anos, terá que pagar uma multa de R$ 100 milhões ao Vasco. Após a apresentação do craque, Pedrinho confirmou a informação.

“Eu vou no meu limite financeiro mesmo, porque o assédio era muito grande em cima dele. Ele sempre deu preferência ao Vasco. Fiz o máximo para fechar e por isso que demorou. Saiu hoje a questão dos R$ 100 milhões. É verdade. Eu acho que só para o Flamengo. Mas nem precisava, porque para o Flamengo eu sei que ele não ia”, afirmou o presidente do clube.