Vegetti deu discurso de arrepiar nos bastidores do Vasco da Gama
Na última quarta-feira (10), o Vasco venceu o Corinthians e derrubou uma marca importante. Desde 2010, há 22 jogos, o Cruz-Maltino não saia de campo vitorioso contra o time paulista. E, após a partida, Vegetti deu um discurso à altura da vitória e do momento da equipe de Rafael Paiva.
“Lembrar o que a gente falou depois do (jogo contra o) São Paulo, que era daqui para cima e estamos fazendo um trabalho enorme. Então, a gente não pode baixar. É um grupo que se treina ao máximo, o banco entra e está deixando ao máximo, a vida, tudo. Então, gente, é daqui para cima, sempre”, disse o atacante argentino.
Para além dos números, Vegetti vive grande fase no Vasco
Com 14 gols e uma assistência em 28 jogos, Vegetti tem vivido um grande momento em São Januário. Contudo, essa importância não se resume apenas aos números. Sob o comando de Rafael Paiva, Vegetti assumiu a braçadeira de capitão e tem sido crucial no vestiário cruzmaltino. Após o duelo contra o Corinthians, o treinador falou sobre o papel do camisa 99 no clube.
“Vegetti é um jogador que tem uma liderança absurda, tanto em treino quanto em jogo, ele gosta muito de ganhar, todo treino ele se doa ao máximo também. Isso contagia todo mundo. Acho que todo mundo vendo um jogador como ele, com a presença que ele tem, se doando sempre, acreditando o tempo todo e buscando evoluir o tempo todo, contagia os outros jogadores também. Acho que nisso é o mais importante, essa liderança positiva que ele tem”, disse Paiva.
O próximo compromisso do Vasco pelo Brasileirão será na próxima quarta-feira (17), às 19:00. Fora de casa, o Gigante da Colina enfrenta o Atlético-GO, que figura na 19ª colocação, com 11 pontos em 16 jogos. A equipe de Rafael Paiva, por sua vez, ocupa a 11ª posição, com 20 pontos conquistados em 16 partidas.