Marcos Braz ficou maluco quando ouviu a nova música do Vasco
A Barreira está em festa nos últimos dias. Além da chegada de Philippe Coutinho, acompanhada pela música de MC Darlan e Blogueirinho da Colina, o Vasco vive ótima fase no Campeonato Brasileiro: são três vitórias nos últimos três jogos e quatro partidas de invencibilidade. Contudo, o ritmo da chegada do craque parece ter incomodado alguns torcedores rivais nos últimos dias.
Assim como muitos também gostaram de “A Barreira Vai Virar Baile”, outros nem tanto. E parece que um deles foi Marcos Braz, Vice Presidente de Futebol do Flamengo. Encontrado por um grupo de torcedores do Vasco, uma pessoa com aparência similar a do vereador não gostou da provocação com a música para o camisa 11. Confira:
MC Darlan comenta sobre processo de criação da música e reação dos rivais
Em entrevista à ESPN, um dos criadores do canto que caiu nas graças da torcida comentou um pouco sobre o surgimento da ideia. “Eu tinha um fã chamado Miguel Misso, que é o garotinho que canta comigo, e no aniversário de 11 anos a mãe dele me contratou para ser a atração surpresa. Ele queria porque queria cantar uma música comigo. O irmão dele foi, escreveu a letra e falou comigo: ‘Darlan, tenho a música aqui, vambora. A música é a tua cara, vou te dar a música, mas bota o meu irmão para cantar contigo”, disse MC Darlan.
Além disso, ele comentou sobre como alguns rivais tiveram reações inesperadas e gostaram da música. “Estou recebendo mensagens de pessoas que nunca imaginei receber, me elogiando. É o reconhecimento do trabalho que a gente tem feito há muito tempo, fico feliz, agradecido demais à toda a rapaziada vascaína. Estou recebendo mensagem até de flamenguista, de tricolor, falando ‘meu Deus do céu, que música é essa, eu acordo falando a Barreira virou baile, não consigo me concentrar no trabalho”, afirmou.