Torcedor do Botafogo tentou copiar música do Vasco e passou vergonha
Música que ditou o ritmo da chegada de Philippe Coutinho, “A Barreira Vai Virar Baile” não sai da boca dos cruzmaltinos. Produzido por MC Darlan e Blogueirinho da Colina, o lançamento fez tanto sucesso que colocou a dupla na apresentação de Philippe Coutinho, em São Januário, no último sábado (13).
Assim, embarcando na popularidade da letra cruzmaltina, alguns torcedores rivais têm tentado fazer paródias do baile da Barreira. Contudo, boa parte dos vascaínos não curtiu a “cópia” e criticou flamenguistas e botafoguenses. Confira um dos exemplos:
MC Darlan fala sobre carinho dos rivais com a música
Embora alguns torcedores de clubes rivais tentem imitar a música do cantor, outros ficaram contentes com a versão do Vasco. Foi o que disse MC Darlan, em entrevista à ESPN. “Estou recebendo mensagem até de flamenguista, de tricolor, falando ‘meu Deus do céu, que música é essa, eu acordo falando a Barreira virou baile, não consigo me concentrar no trabalho”, afirmou.
Além disso, comentou sobre o processo de criação de “A Barreira Vai Virar Baile”, composição do irmão do Blogueirinho da Colina. “Eu tinha um fã chamado Miguel Misso, que é o garotinho que canta comigo, e no aniversário de 11 anos a mãe dele me contratou para ser a atração surpresa. Ele queria porque queria cantar uma música comigo. O irmão dele foi, escreveu a letra e falou comigo: ‘Darlan, tenho a música aqui, vambora. A música é a tua cara, vou te dar a música, mas bota o meu irmão para cantar contigo”, explicou MC Darlan.