Vasco recebeu notícia importante sobre mudança no Brasileirão
Com 23 pontos em 17 jogos, o Vasco se encaminha para um fim de turno tranquilo. A título de comparação, essa mesma pontuação só foi alcançada na 24ª rodada na última edição do Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe de Rafael Paiva começa a olhar para os próximos compromissos da temporada.
Neste domingo (21), às 16:00, o Gigante da Colina visita o Atlético-MG na Arena MRV, buscando a manutenção da sequência de quatro vitórias seguidas e cinco jogos sem perder. Contudo, outra notícia chamou a atenção dos torcedores cruzmaltinos. Isso porque, daqui a duas rodadas, o Vasco visita o Grêmio, que ainda não tinha definido o palco da partida. Segundo Gabriel Rodrigues, o duelo será na Arena Condá, da Chapecoense.
Vasco x Fluminense será em Cariacica; entenda o motivo
Outro local definido foi o estádio do clássico entre Vasco e Fluminense. No primeiro turno, o Tricolor das Laranjeiras recebeu o Cruz-Maltino no Maracanã, com divisão 90/10 para sua torcida. O time de São Januário tentou a divisão em 50/50, como fez com o Flamengo, mas a falta de acordo pelo Setor Sul levou o rival a ficar com a maior parte da carga.
Dessa vez, o problema foi com as autoridades de segurança pública do Rio de Janeiro. Após não conseguir levar o jogo para a Colina Histórica por conta da falta de autorização, o Vasco tentou a utilização do Nilton Santos. Contudo, de acordo com o “Lance!”, o Botafogo negou a possibilidade.
Assim, o Cruz-Maltino vendeu o mando para a “Metrópoles Sports”, que já levou outros jogos de clubes cariocas para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. As vendas começarão nesse sábado (20).