Estava sendo criticado e agora virou um dos melhores jogadores do Vasco
Após um 2023 complicado, o torcedor do Vasco esperava um início de temporada melhor em 2024. Contudo, não foi o que aconteceu. Com a eliminação para o Nova Iguaçu no Campeonato Carioca e goleadas vexatórias no Brasileirão, o roteiro parecia se repetir: milhões de reais gastos em contratações pouco efetivas, jogadores titulares criticados e a entrada no Z4.
No entanto, com a chegada de Rafael Paiva, o Cruz-Maltino venceu quatro partidas seguidas, alcançou a primeira página da tabela e se afastou da zona de rebaixamento. Além disso, jogadores contestados, como Paulo Henrique, deram a volta por cima. O lateral-direito possui 47 desarmes é o líder do quesito no elenco e o segundo jogador da posição com mais desarmes no Campeonato Brasileiro.
Vasco acerta contratação de novo reforço
Nesta terça-feira (23), o Vasco acertou a contratação de Renato Lassmann El Kobbi, ex-diretor comercial do Cruzeiro, que chega para assumir o cargo que estava vago há oito meses. A informação é dos jornalistas Carlos Berbert e Daniel Morais.
Renato é formado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP) e tem um MBA em Estratégia de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Ele será o substituo de Caetano Marcelino, demitido em novembro do ano passado. Este é o segundo dirigente ex-Cruzeiro contratado por Pedrinho, que já havia assinado com Raphael Vianna, atual CFO do Cruz-Maltino.