Vasco anunciou saída de atacante e a torcida não para de chorar
Em busca de retomar sua relevância no futebol nacional, o Vasco Feminino alcançou um marco importante ao conquistar o título do Campeonato Brasileiro Feminino Série A3 no último sábado (27). A equipe comandada por Verônica Coutinho garantiu o troféu após vencer o Paysandu por 2×1 e empatar em 0x0, premiando o acesso já obtido nas semifinais.
Com a próxima temporada no horizonte, o time começa a passar por reformulações, e algumas jogadoras estão se despedindo do clube. Uma delas é Thalita, a “Tigresa”, atacante que estava nas Meninas da Colina desde 2022. Em suas redes sociais, o clube se despediu da atleta de 21 anos.
Vasco também anunciou saída de atacante no time masculino
Nesta quinta-feira (01), o Cruz-Maltino anunciou a saída do atacante Clayton Silva, de 25 anos. Ele foi emprestado ao Rio Ave, de Portugal, após disputar apenas oito jogos com a camisa do clube carioca, sendo dois como titular. O camisa 9 chegou para ser a “sombra” de Pablo Vegetti, mas não conseguiu se firmar como titular e acumulou partidas no banco de reserva.
Ele fez sua estreia na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu, que terminou empatada em 1×1. Ele começou como titular no lugar de Pablo Vegetti, mas não conseguiu desempenhar um bom futebol. Sua outra oportunidade como titular ocorreu sob o comando de Álvaro Pacheco, na derrota por 2×0 para o Juventude, fora de casa. Com Rayan e GB para a posição, o clube deve buscar um novo atacante reserva ainda nessa janela de transferências.