Pedrinho teve que segurar o choro quando descobriu: Coutinho está fora e não joga pelo Vasco
Em meio a jogos decisivos na temporada, o Vasco se prepara para decidir seu futuro na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (06), o time de Rafael Paiva recebe o Atlético-GO em São Januário, às 21:45, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Após empate em 1×1 no Antonio Accioly, o Cruz-Maltino tenta passar das oitavas de final da competição pela primeira vez desde 2015.
Contudo, um desfalque de peso deve fazer falta dentro de campo. Após sentir um desconforto no treino de domingo (04) e fazer exames, Philippe Coutinho descobriu uma lesão na parte posterior da coxa e está de fora do duelo eliminatório. A informação foi publicada por Aline Nastari.
Por quanto tempo Coutinho ficará de fora do time?
Após deixar o Al-Duhail, do Catar, o meia de 32 anos ficou dois meses sem entrar em campo. Sua reestreia pelo Vasco aconteceu contra o Galo, no dia 21 de julho, e, desde então, disputou mais três jogos em sequência. Um deles foi na Arena Condá, que não estava em boas condições e pode ter prejudicado essa volta do meia. Além disso, três dessas quatro partidas foram como visitante, resultando em longas viagens entre Santa Catarina, Goiás e Minas Gerais.
Segundo o canal “Atenção Vascaínos”, Coutinho deve ficar de fora por quatro semanas. Assim, não enfrenta Atlético-GO, Fluminense, Criciúma e Athletico-PR. Para o lugar do cria da base, Rafael Paiva deve promover a entrada de Dimitri Payet, que começou entre os titulares contra o RB Bragantino e fez uma boa partida.