Jogador do Fluminense foi descoberto vestindo a camisa do Vasco
Depois de três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a somar três pontos e alegrar sua torcida. Com gols de Vegetti e Victor Luís, o time de Rafael Paiva chegou a 27 pontos em 21 jogos e assumiu a 10ª colocação da tabela. A próxima partida será contra o Criciúma, neste domingo (18), às 16:00, no estádio Heriberto Hülse.
Contudo, além da comemoração dos torcedores e pais vascaínos na véspera do Dia dos Pais, um jogador do Fluminense também pode ter ficado feliz com o resultado do fim de semana. Após a partida, os vascaínos não perderam tempo e resgataram uma foto do meio-campista Alexsander vestindo a Cruz de Malta. Confira:
Rafael Paiva comemora fim da sequência negativa
Ainda no Nilton Santos, o treinador de 39 anos comentou sobre o reencontro do time com as vitórias no Brasileirão. A última havia acontecido há quase um mês, no dia 17 de julho.
“Esse equilíbrio é difícil porque tem um peso grande externo. Por mais que tentemos nos blindar o que vem de fora pode chegar. A torcida é exigente, mas a gente sabe que é um processo, tem que ter paciência. A sequência de vitórias no início foi muito boa, mas era praticamente impossível de manter. Quando a vitória não vem em três, quatro jogos faz parte do processo, é preciso manter o alerta ligado. Tem que lidar com isso todos os dias. Tem que ser o máximo equilibrado possível para não interferir dentro de campo. A nossa pontuação na tabela diz isso. Nós queremos disso para mais”, afirmou Paiva.
Além disso, falou sobre sua primeira vitória em clássicos no Vasco. “O peso é muito maior, tanto da vitória quanto da derrota. A gente precisa dar essa resposta para nós mesmos. Caiu no jogo contra o Fluminense, e fico feliz. Precisamos ter constância para ter sequência na competição”, concluiu.